Artistas Petistas Picam a Mula Após Comprovação de que Dilma se Elegeu com Dinheiro Roubado da Petrobrás

Taí a canalhada artística brasileira, a "intelectualidade" tupiniquim de esquerda, preocupadíssimos em defender as questões e as mazelas sociais do país, mas só, é claro, se pintar um dinheirinho do governo, dos impostos do contribuinte de direita, pois esquerdista não trabalha, não contribui, é tudo encostado filho da puta, só mamam nas tetas do erário público, só vivem de bolsas, cotas e lei Rouanet. 
Taí a nata vermelha da inteligência brasileira, sempre dispostos a levantar as bandeiras das causas sociais, mas só, é lógico, se pintar um "incentivo" cultural ou sobrar um cargo público - de preferência, um ministério -, um cabidão de emprego, uma sinecura, para eles próprios, ou para algum parente ou apadrinhado.
Mas agora a fonte secou pros vermelhoides filhos das putas. A casa caiu para o PT. E quando o barco afunda, a gente já sabe, os ratos são os primeiros a abandoná-lo. 
Sumiram os "artistas" que tanto defendiam a Dilma e o PT. Não só sumiram como também não vieram a público dar a cara para bater, para assumir que erraram em ajudar a quadrilha do PT se eleger e dilapidar o país durante 13 anos. Nenhum deles teve - e jamais terá - a hombridade para admitir a cagada e pedir desculpas à população por ter promovido bandidos. A não ser que não achem que erraram, a não ser que sejam simpatizantes e coniventes com a roubalheira do PT, o que me parece mais provável
O texto que publico a seguir é do ótimo site Manchette, recomendo.


Artistas Petistas Somem Após Comprovação de que Dilma se Elegeu com Dinheiro Roubado da Petrobrás
"Já faz um bom tempo que um conhecido grupo de artistas que defendia o governo Dilma na TV, nas redes sociais e nos palanques petistas não dá as caras. Os artistas simpáticos ao PT recebiam dinheiro do contribuinte para ajudar a influenciar a opinião pública não apenas em épocas de eleições, mas também nos momentos de crise, como durante as revelações da Operação Lava Jato e nos dias que antecederam a votação do impeachment de Dilma na Câmara.
Os artistas usavam a projeção nacional para  induzir que incontáveis seguidores formassem opinião positiva sobre o governo mais corrupto que já existiu na história do país. É claro que nenhuma dessas figuras agiu por questões ideológicas, mas sim em troca de contratos com o governo federal. Todos eles fizeram parte de campanhas publicitárias do governo, receberam apoios culturais, incentivos fiscais e até fizeram parte da administração federal, como foi o caso da irmã de Chico Buarque e do marido de Marieta Severo. Embora nada do que fizeram possa ser ilegal, abusam ao subestimar a inteligência da população. Na maior cara de pau.
O problema é que, na medida em que as denúncias de corrupção envolvendo o ex-presidente Lula e a presidente afastada, Dilma Rousseff, muitos destes artistas começaram a evitar falar sobre política. Praticamente todos aqueles que apoiavam o governo corrupto do PT sumiram.
Nenhum deles veio à público explicar o fato de Dilma ter sido eleita com dinheiro roubado da Petrobras, conforme foi relatado por João Santana e Mônica Moura, o casal de marqueteiros do PT, durante depoimento ao juiz Sérgio Moro na última quinta-feira."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu caro, dou muitas risadas com alguns de seus textos, com suas estórias de homossexuais (como o Rubens, por exemplo), das cervejas "boas e baratas" do Brasil e do exterior, mas quando você escreve ou publica algum texto de outro portal sobre política você me decepciona, você perde todo o seu dom com as palavras e entra no lugar dele um ódio imensurável, que não condiz com todos os outros textos do seu portal. Porque não deixa isso para a justiça investigar, pois todos colhem o que plantam. Use seu dom para nos alegrar, nos informar de seus "causos" sexuais, sejam eles verídicos ou não. Gosto, em particular, das estórias em que relata suas experiências da juventude (como aquela em que ficou pendurado na janela gritando "eu quero comer um cu").
    Pense a respeito, será melhor para nós, vossos leitores, assim como para você.
    Cordialmente, J.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce não é o primeiro a me dizer isso, caro J.C. E não deixa de ter uma certa razão, é que, às vezes, preciso publicar umas coisas dessas meio como desabafo.
      Não é ódio, não, é uma puta duma indignação. De qualquer forma, não prometo que nunca mais publicarei textos políticos, mas prometo pensar muito no assunto e em seu conselho. obrigado.
      Em tempo : o Rubens não é viado, não, rapaz, é espada, é ponta firme.
      Em tempo (2)- J.C. não é Jesus Cristo, não, né? Se for, tô fudido.

      Excluir