A Preguiça é a Mãe de Todos os Pecados

Recebi esse vídeo por e-mail do meu amigo Margá. A distinta donzela que o protagoniza reclama, pelo visto, da atual geração de homens de nosso Brasil dantes varonil, hoje mais para metrossexual. Com uma educação suíça, a virginal querelante se queixa da preguiça dos homens em realizarem um serviço completo. E ela está coberta de razão. Concordo com cada uma das polidas e galantes palavras dela. É uma verdadeira lady.
Pois isso não aconteceria se ela, e toda essa geração de jovens mulheres mal servidas pelos atuais frouxos que se depilam, tiram sobrancelha, vão à manicure etc, procurassem pelo verdadeiro macho, recorressem aos préstimos do macho das antigas.
O macho das antigas não tem preguiça nem nojinho de nada, nem de pelo, nem de menstruação, nem de resto de merda seca nos cabelinhos do cu. Mija que eu bebo, peida que eu trago, é o lema do macho das antigas.
A queixa da moça me fez lembrar de uma antiga piada. Uma moça se casou com o genro que toda sogra queria ter, rapaz bonito, educado, loiro, rico etc etc. Preocupada com a boa consumação do casamento e com o sucesso da lua-de-mel do casal, a mãe combinou com um código com a filha : para cada pistolada que o marido lhe desse no dia, ela mandaria um whatsapp dizendo, o fulano comeu um bife, o fulano comeu dois bifes e assim por diante. Ao fim do primeiro dia, a mensagem da filha : o fulano não comeu nenhum bife. A mãe procurou entender, o estresse do casamento, o cansaço da viagem. No segundo dia, nenhum bife. No terceiro, nenhum bife. Aí, a mãe não aguentou e respondeu : assim não dá  minha filha, esse rapaz tem algum problema, o seu pai tá com mais de 50 anos e ainda ontem comeu dois bifes, uma rabada e ainda lambeu a frigideira.
Pããããããta que o pariu!!!!
Preguiça e nojinho na cama, meninos? Não me decepcionem.

Postar um comentário

0 Comentários