Metflix

Segundo a Mensa International, a maior e mais antiga sociedade que congrega pessoas de alto QI do mundo inteiro, apenas 2% dos Homo Sapiens chegam perto de fazer jus ao lineano batismo. Somente dois em cada cem seres humanos podem receber a comenda de superdotado intelectual, o que significa apresentar QI acima de 130.
Não se deve, no entanto, confundir superdotado com gênio. O superdotado é tão somente o sujeito que tem grande chance de ser um expoente em sua área de atuação, seja ela qual for - ciência, música, literatura, pintura, e até política -, um inovador, um líder. Um cara que tem uma facilidade acima da média de bem desempenhar o que demanda e custa muito esforço, dedicação e suor para a maioria.
Desses 2% de superdotados, apenas uma parcela ainda menor, perto de 1% deles, chega ao patamar de gênio, ou seja, o cara cujas realizações tenham contribuído grandemente para a humanidade, tenham mudado o curso da história. Físicos de ponta existem em bom número, outro Einstein, Tesla, Newton, Fermi ou Hawkings, com muita sorte, só no próximo milênio; literatos laureados, as academias estão cheias, outro Camões, Cervantes, Pessoa, Machado de Assis, Saramago, sabe-se lá quando; o mesmo vale para pintores e músicos, Mozarts e Van Goghs não nascem todos os dias.
Portanto, apenas 0,02% dos seres humanos têm alguma probabilidade de tornarem em gênios, o que dependerá, além de suas genéticas privilegiadas, também de inúmeros fatores externos, que podem ser resumidos ao sujeito nascer no lugar certo, na hora certa. Apenas 0,02% da humanidade são brilhantes.
Brilhantes, é claro, para continuarem a alavancar o progresso da espécie, brilhantes para o engrandecimento e aprimoramento do homem. Não menosprezemos, contudo, os outros 99,98%, igualmente criativos e inovadores, porém, para o outro extremo do espectro : para a vileza, a fraude, a safadeza, a libertinagem, a devassidão, ou seja, somos quase todos gênios para a putaria. Não é o gênio quem move o mundo, ele só dá a assistência técnica, é a putaria que move a humanidade. E um exemplo dessa genialidade (anônima) para a putaria chegou hoje ao meu conhecimento via um colega de trabalho.
O Netflix, todo mundo conhece. É um provedor de filmes e séries via streaming, seja lá que porra isso for. 
E o Metflix? Pois é justamente o que o nome, bem sacado pra caralho, sugere : é um provedor de filmes pornô via streaming, e é de graça. Punheta de graça é mais gostoso.
A exemplo do Netflix, o Metflix também é organizado em categorias : coroas, novinhas, boquete, hentai, amador, anal, milf, suruba etc etc.
Ainda não explorei o site com as devidas atenção e profundidade, mas recomendo-o veementemente. O vídeo em destaque de  hoje é : loirinha linda chupando a rola do namorado (linda e gostosa, ela chupa o caralho do cara com muito gosto).
MetFlix!!! Pããããããta que o pariu!!! Genial!!!
Para acessar o Metflix, é só fazer uma chupeta aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Para mim, o gênio parece mais um churrasqueiro contratado ou um garçom: enquanto ele fica só ralando, a canalhada toda fica só na farra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há farras e farras, JB. Isso de farra é relativo. Para o churrasqueiro, a farra bem pode ser ficar na beira das labaredas, fazendo a cremação controlada das carnes, servindo para os convivas e ouvindo os elogios deles. Tiro isso pelo meu pai, ainda saudável (até mais que eu) aos 76 anos, e que fica emburrado se alguém da família faz um churrasco e não o deixa pilotar a churrasqueira.
      A farra do gênio é ser gênio, JB. Ele tá pouco se lixando pro resto.

      Excluir
  2. Era exatamente isso que eu queria dizer, mas me expressei mal. Realmente, os gênios estão pouco se lixando para os mortais comuns (no que fazem muito bem)

    ResponderExcluir