Enfiem Vossas Bíblias no Cu

Peste negra? Gripe espanhola? AIDS? Cafés pequenos. Meros modismos virais e bacterianos.
A maior pandemia de todos os tempos, e que até hoje faz vítimas em todos os continentes do planeta, é o monoteísmo, a Palavra do Deus Único, disseminada pelos vírus do tipo I, II e III; cristianismo, judaísmo e islamismo, respectivamente e a saber.
A exemplo da gripe, da varíola, da gonorreia e da sífilis, o cristianismo surgiu na Europa e assim como essas também foi levado aos continentes americanos e africano a bordo das caravelas dos conquistadores portugueses, espanhóis, holandeses, ingleses etc.
O vírus do cristianismo é de mesmo tipo do HIV, ou seja, um retrovírus, que uma vez dentro das células do sujeito se insere em seu DNA, de onde nunca mais sairá : o cara se torna soropositivo para o cristianismo pelo resto de sua vida. O cara pode nem manifestar os sintomas, pode até manter a carga viral baixa com coquetéis antirretrovirais - livros de Richard Dawkins, por exemplo -, mas será portador e transmissor para todo o sempre.
O cristianismo é um vírus oportunista, invade e infecta o hospedeiro quando esse sofre uma queda de resistência, quando o sistema imunológico da vítima está debilitado. O ambiente mais propício à proliferação e à disseminação do vírus do cristianismo são os cenários de desgraça e miséria humanas. Uma boa desgraça que se abata sobre uma população é para o cristianismo o que uma piscina olímpica de água limpa e parada é para o Aedes aegypti e os vírus da dengue, zika e chikungunya : um enorme criadouro, ou, uma manjedoura, se preferirem.
Desgraças como os recentes terremotos no Japão e no Equador.
Cristãos do estado da Louisiana (EUA) doaram 1,5 milhões de Bíblias à Cruz Vermelha para que sejam distribuídas entre as vítimas dos terremotos do Japão e do Equador. É a palavra do Senhor chegando ao seu público-alvo predileto, os desesperados.
Uma caixa cheia de Bíblias sendo embarcada para o Equador - pensamentos e preces, diz o rótulo da caixa
Enfiem seus pensamentos e preces cristãs no cu! O envio de Bíblias a um local de tragédia e desolação é uma cusparada na cara das vítimas, um descaramento só, uma desfaçatez sem tamanho, dos quais só mesmo um cristão convicto é capaz.
Imaginem a cara de esperança das vítimas dos terremotos ao verem a Cruz Vermelha chegar com as caixas fechadas, pensando se tratar de alimentos, água potável, roupas e remédios. Imaginem a cara das mesmas vítimas ao verem volumes e mais volumes da Bíblia saindo das caixas. Só falta uma equipe de reportagem de alguma TV americana sair do avião e gritar : "pegadinha do Cristão". Humor mais negro, impossível. As Bíblias só resolverão o problema da falta do papel higiênico pra limpar o cu.
Em contrapartida aos bons e generosos cristãos, os malditos ateus, esse povo do demônio, através da  Beyond Belief, fundação de ateus e humanistas dos Estados Unidos, criaram um fundo para ajudar as vítimas dos terremotos. As doações em dinheiro serão convertidas integralmente em alimentos, roupas, água e remédios, que serão enviados ao Equador, onde mais de 500 pessoas já morreram e outras milhares estão feridas e desabrigadas.
Quem é que vai para o céu agora? Os bondosos cristãos da Louisiana, que enviaram seus pensamentos e preces, ou os malditos ateus, que mandam víveres e mantimentos?
Rezar é mesmo a melhor maneira de não fazer nada e ainda achar que está ajudando. E por que Deus atenderia as preces da população, por que lhes daria ouvidos? Dizem que nada acontece no universo se não for pela vontade de Deus, ou, ao menos, sem a Sua permissão. Então, das duas, uma : ou Deus provocou o terremoto, ou, no mínimo, deixou que ele acontecesse, no mínimo, tá cagando e andando para a população do Equador.
Terremotos no Equador e no Japão : graças a Deus!

Postar um comentário

0 Comentários