Alexandre Frota Chama Zé de Abreu Pro Pau

O ator Zé de Abreu cuspiu na cara de um casal em um restaurante japonês em São Paulo para defender e lavar a sua honra e a sua dignidade ofendidas e também as de sua esposa. Confesso que tenho uma certa simpatia por essa coisa de levar uma desavença às vias de fato, isso de "escolha as suas armas", de "essa cidade é pequena demais para nós dois", de duelos ao entardecer.
Mas macho que é macho, macho das antigas, sai é na porrada, no soco, na voadora, no mata-leão, no salto no vácuo com joelhada. Se Zé de Abreu tivesse pego o cara pelos colarinhos, moído o sujeito de porrada, jogado-o ao chão, pisado em sua garganta e o obrigado a se desculpar, ele teria toda a minha compreensão e respeito. Agora, cuspir na cara do detrator? Cuspir? Pfft! (onomatopeia de cuspe), e pronto, tá vingado? Isso é coisa, digamos assim, de... Jean Wyllys. Além disso, Zé de Abreu quebrou a regra número um do cavalheirismo, cuspiu também na cara de uma mulher.
Zé de Abreu se jactou e se vangloriou de seu feito nas redes sociais:
Zé de Abreu mente, como é costume dos de esquerda no Brasil. O sujeito reagiu sim à cusparada de  Zé de Abreu e partiu para cima do ator, que não encarou a briga no mano a mano, mostrando que é da mesma estirpe dos integrantes do partido que tanto defende, mostrando que vermelhoides só são bons mesmo em agir à traição, nas sombras, nos subterrâneos. Se houve calças borradas de merda, foi provavelmente as de Zé de Abreu, que morreu de medo quando o pau quebrou, que se escondeu atrás de um garçon do estabelecimento, que usou um funcionário do local como escudo humano. Que, aliás, é o uso que os comunistas fazem do proletariado, peões que vão na linha de frente, bucha de canhão. Vejam o vídeo abaixo:
Mas agora os fantasmas de Lenin e de Che Guevara dão uma segunda chance a Zé de Abreu, uma nova oportunidade do ator provar toda a sua macheza, brabeza e hombridade : encarar o braço forte da direita brasileira, o também ator Alexandre Frota.
Alexandre Frota, em vídeo gravado a bordo de seu carro, desafia que Zé de Abreu cuspa na sua cara. Frota chama Zé de Abreu pro pau. A veterana Rita Cadilac encarou, a transexual Bianca Soares encarou; encarará, Zé de Abreu?
Abaixo, a reprodução do desafio de Frota:
" - E aí, Zé? Vou falar pra você. Tô louco pra encontrar contigo, irmão, tô louco pra encontrar contigo. E vou te dar minha cara pra você cuspir, Zé. Eu duvido você cuspir, primeira coisa. A segunda, tomara que você cuspa, Zé. Eu vou rezar pra você cuspir... tá bom? Esse é o recado que eu tenho pra dar pra você."
José Genoíno, ex-presidente do PT, quando condenado e preso por corrupção ativa no processo do mensalão, posou para as câmeras com o braço erguido, como um sinal de resistência e também de orgulho pelo saque que seu partido praticou contra o país. Pois Frota põe em riste muito mais que o braço. Frota não é somente o braço armado da direita nacional, é também - e principalmente - a barraca armada da resistência contra o PT. Abaixo, em foto devidamente tarjada pela censura do Marreta, Alexandre Frota já em posição de batalha, aguardando Zé de Abreu.
Cuidado, Zé de Abreu, se pretende encarar o desafio de Frota. Mantenha distância segura. É você quem poderá levar uma "cuspida" do Frota .

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Lastimável seu blog ter virado página de fofocas e picuinhas políticas.

    ResponderExcluir
  2. Sabe no que eu fiquei pensando? No "desafio do Frota", só imagina, só imagina... E falando em política, vc viu a "primeira-dama" do ministro do turismo? http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/mulher-de-ministro-do-turismo-posa-em-frente-ao-congresso-sou-primeira-dama-mais-bonita-do-governo-19163977.html
    " J"

    ResponderExcluir