Cu de Morcego Não Tem Dono

Pois eis que chegou ao fim o julgamento mais longo da história das histórias em quadrinhos : a investigação acerca da perobagem enrustida do Batman, o homem morcego, o cavaleiro das trevas, o cruzado embuçado.
O veredicto foi proferido em última instância, não cabendo mais recursos nem apelações, dada à contundência e à irrefutabilidade de uma prova surgida de última hora e que causou uma reviravolta no moroso processo.
A prova cabal da rosca frouxa e queimada do Morcegão foi uma foto de uma antiga e pouco representativa missão da Liga da Justiça, arrolada aos autos pela Promotoria, representada pela figura dúbia de Harvey Dent. Aliás, quando Harvey Dent disse "arrolada", uma onda de frenesi fez o musculoso corpo de Batman se agitar sob o collant.
Rumores antigos sobre tal foto sempre correram à boca pequena, mas eram tidos apenas como mais uma das inúmeras maledicências lançadas contra o Batman ao longo de sua vida de combate ao crime e ao mal. Se encontrada em algum arquivo morto da Sala de Justiça, se em alguma bat-gaveta íntima de Robin junto às bat-sungas do Menino Prodígio, ou ainda, e  mais provavelmente, se obtida em alguma coleção de gibis da Ebal, ninguém pode assegurar-lhe a origem, mas a foto existe. A foto é fato. Com autorização judicial da Corte Suprema de Gotham, concedida com exclusividade ao Marreta do Azarão, reproduzirei-a aqui, ao fim da postagem.
Do corpo de jurados, composto por doze elementos, dez votaram pela confirmação da boiolagem de Batman - Flash, Aquaman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Mulher Gato (e essa trazia sonhos e esperanças destroçados nos fundos dos olhos), Arqueiro Verde, Elektron, Shazam e os supergêmeos Zan e Jayna, que tiveram direito a um único voto -; um jurado votou pelo desmentido da questão - Robin, que teve o voto considerado inválido e improcedente, pois, além de menor de idade, é parte interessada da questão, configurando conflito de interesses -; e um jurado foi desqualificado antes da votação - a Batgirl, que, desmascarada, revelou-se o mordomo Alfred travestido e disposto a dar uma força ao patrão Bruce sentado no banco dos réus. Aliás, quando o juiz indicou o banco dos réus a Batman e falou que ele podia se sentar, uma outra onda de frisson lhe percorreu a bat-medula.
Quem descobriu o embuste do falso jurado foi o Curinga, que assistia a tudo da plateia. Em alta, esquizofrênica e histriônica gargalhada, o Arlequim do Mal perguntou : - o que a Batgirl tá fazendo de bigode?
Por fim, a foto que pôs uma pedra sobre os boatos, solidificando-os como verdadeiros, que jogou uma pá de cal na questão. Nela, um vilão bem boca de porco, bem chinfrim, bem ao estilo da DC Comics das décadas de 1960 e 70, lança uma maldição sobre os heróis da Liga da Justiça.
Vilão boca de porco“Não são apenas vocês que estão condenados! Assim estão também todos aqueles em que vocês tenham tocado!”
Elektron“Jean Loring…eu assinei a sentença de morte dela!”
Flash“Eu dei para Iris West o beijo da morte!”
Lanterna Verde“Carol Ferris , está em perigo mortal!”
Batman“Robin…o que foi que eu fiz com você?”

Para os não iniciados nos quadrinhos, todos os outros heróis falam de suas namoradas ou esposas, e o Batman... também!!!
Pãããããta que o pariu!!!! Robin, o que eu fiz com você?!?!?!
Inconteste! Cu de morcego não tem dono.
Com essa postagem, eu finalizo a trilogia dos mordedores de fronha Batman e Robin, iniciada com as postagens Batman e Robin - A Origem do Mito e Cuecão de Couro, Mano!!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Marreta...palhaçada, isso sim. Justo você, que se diz o "Rei do creme Rinse", vem agora apontar o dedo para o Batman. Baita papelão! Leitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e falando em Rei do Creme Rinse, amanhã tem postagem que conta a origem desse nobre título. Aguarde. E prepare as pregas.

      Excluir
  2. Rindo alto!
    A que mais gostei da trilogia foi a "Cuecão de Couro, Mano!!", mas todas são boas.

    ResponderExcluir
  3. O MARRETÃO É PHUDEROSO NO INGLÊS. TINHA UMA LIGEIRA IMPRESSÃO(COMO SOU INOCENTE!!!) QUE ELE SÓ ARRANHAVA BEM "CHIRANHA CABELUDA", MAS CONFESSO QUE ELE TRADUZ BEM O LINGUAJAR DO TIO SAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha especialidade é o idioma da Chiranha Cabeluda mesmo; o inglês sai com o auxílio do Google tradutor.

      Excluir