E Ela Me Diz Que Não Pode Ficar

E ela canta
E ela dança
E ela suspira
E ela ainda acredita.
E eu dou vodka com coca pra ela
E lhe conto piadas sujas
E ela me dá seus olhos
E ela me mostra fotos de rolas gigantes que as amigas lhe mandam pelo whatsapp.
E ela não liga para as suas celulites
E ela não liga para as minhas rugas
E ela me pede pra colocar aquele CD
E eu não ligo pra nada
E eu ponho aquele vinil.
E ela cheira a sorvete de pistache atrás das orelhas
E ela se excita com cafunés
E ela rói o esmalte das unhas
E ela rilha os dentes
E ela me chupa a língua
E ela me diz que não pode ficar
E ela se vai
E ela tem luas e gatos nas omoplatas
E eu fico sozinho, sem satélites nem ronronares
E eu fico entornando no escuro
E eu fico andando só de cueca pela casa
E eu fico alisando a pança
E eu fico acariciando o saco
E eu fico feliz da vida.

Postar um comentário

0 Comentários