Bar do Araújo Capitula Frente aos Canalhas de Cristo

Escrevi aqui, há uns três ou quatro dias, da dura luta do comerciante José Araújo para manter seu bar, desgraçadamente localizado entre duas igrejas de evangélicos da porra, aberto e em pleno funcionamento, pois há tempos que Araújo e seus clientes bebuns são fortemente assediados pelos crentes filhos das putas de ambas as igrejas.
Hoje, meu primo Leitinho e a Jota me chegam com a informação de que Araújo não aguentou o tranco, que capitulou frente às hostes desgraçadas do vingativo, escroto, sanguinolento, sádico, filho da puta deus judaico-cristão. Disseram-me que a notícia da derrota de Araújo está a correr pelo facebook, o face, para os íntimos. 
Como tenho várias faces, mas nenhum face (esse trocadilho foi pra você, Jotabê), só me resta acreditar neles. E entristecer. Enlutar. Quando perdemos a luta, só nos resta o luto. Jota mandou-me uma foto e o Leitinho postou a mesma foto no blog dele, o Bar do Araújo com o nome coberto com tinta; antes e depois.
Bastardos sifilíticos de Abraão!!!! Cancros moles de Cristo!!! Lambedores de buceta da Virgem Maria!!! Leprosos chupadores do pau de Lázaro que pregam a tolerância e praticam a tirania!!! Consideram-se donos da verdade e do mundo só porque têm o Espirito Santo atolado em vossos cus!!!
Espero que a segunda foto seja tão somente uma montagem de um crente mal-intencionado, feita para plantar falsos testemunhos, para espalhar que o Bar do Araújo fechou e diminuir ainda mais a frequencia do buteco.
Uma reportagem que li, dizia que Araújo já tinha ido se queixar às autoridades (in)competentes, que fizera uma queixa formal por assédio moral. Pra variar, o Poder Público prevarica para com o trabalhador honesto em prol do vagabundo. 
E querem ainda mais? Dos três estabelecimentos acima, só Araújo era pagador de impostos, os outros são parasita, tênias, lombrigas sociais. Pastores e padres arrecadam milhões e não pagam um só centavo de imposto, tudo o que ganham vai para deus, que é o nome que deram para os seus respectivos cus.
O pagador de impostos não teve seus direitos assegurados, tampouco seu ganha-pão. Os pagadores de promessas ganharam mais uma batalha contra o cidadão livre.
Repito : espero que não seja verdade, mas se for, descanse em paz, Araújo. Ou, melhor, funde uma igreja, para ex-ex-bebuns e ex-ex-boiolas, a Igreja Helênica do Reino de Baco e suas Bacantes. Que igreja dá muito mais dinheiro que pinga, Araújo, é um vício do qual ninguém se livra.
Valeu, Araújo!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É parceiro, me junto a você nesse luto. E ainda disseram no Face que a culpa foi do Araújo, coitado, que não teve fé. Vai com Deus Araújo...Leitinho.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar alguma coisa mais inteligente que isso: acho que se o Araújo se mandou para outra freguesia (no sentido literal), deve ter lembrado aquele ditado antigo que diz "antes só que mal acompanhado". Porque, na boa, ele estava muito mal acompanhado! (em tempo: gostei do trocadilho padrão Jotabê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida que ele estava em péssima companhia, mas Araújo representava ali, na minha opinião, o que tanto prega e almeja o budismo, ele era o caminho do meio.

      Excluir