Não Leio, Não Quero Ler e Tenho Raiva de Quem Lê

Pãããããta que o pariu!!! Esse é o verdadeiro sertanejo universitário. 
Que, hoje, universitário não lê, não carrega livros. Universitário, hoje, não é leitor, nem ao menos ledor, é conectado, é interativo. Volta e meia, tenho uns estagiários, da USP e etc e tal, que não carregam nem livro nem caneta, carregam apenas suas traquitanas eletrônicas, suas caras de faquires indianos há 6 meses sem comer, cara de transe, de olhos esbugalhados que nada veem.
Pelo menos, Nem Ly e Nemlerey são honestos : nem li e nem lerei. E nem precisavam dizer : pra bom entendedor, meia palavra basta, um risco quer dizer Francisco. Basta olhar para as caras idiotizadas, para as caras de quem está a olhar fixamente para a tela de um celular, de um tablet ou coisa que não os valha, para saber que esses caras nunca leram porra nenhuma, nem legenda de filme pornô.
Devo admitir : honestidade e criatividade, nota 10. E a música dos caras, será boa?
Não escuto, não quero escutar e tenho raiva de quem escuta!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deve ser a dupla predileta do Lula!

    ResponderExcluir
  2. (risos) A dupla em questão parece a típica adepta das apostilas, consumidores de trabalhos prontos, universitários de braços curtos. Este tipo só pode originar estagiários perdidos sem o mínimo de preparo e que por sua vez serão os "preparadíssimos" operadores de serviços essenciais. Pior é q vc se importa com isso e qm mais? Pior, q os macaquinhos mecânicos não têm sequer a capacidade de entender q relação tem isso com a doença q assola o país. Ainda pior é pra vc q n goza da ignorância. E quer saber qual o pior de tudo? Um fdp desses ainda vai ganhar mais que vc rsrs. Ê dureza.

    "J"

    ResponderExcluir