The Sex Selfie Stick Camera Vibrator, o Pau de Selfie do Sexo

Pois é, caro Leitinho, se você pensou - assim como eu - que a engenhosidade humana para a invenção de bugigangas, traquitanas e quinquilharias houvesse atingido seu limiar mais baixo com a criação do escabroso pau de selfie, enganou-se. 
O tal pau de selfie que todos conhecem (tenho certeza de que você comprou um) não é o verdadeiro pau de selfie. É apenas um protótipo, a versão beta do autêntico pau de selfie, lançado agora pela empresa Lovehoney.
É o Svakom Gaga Camera Vibrator - sim, parece aqueles produtos das Organizações Tabajara -, já apelidado de the sex selfie stick camera vibrator, ou pau de selfie do sexo, no bom (quase) português.
É um consolo dotado (não muito) de um dispositivo de câmera HD que transmite em tempo real, via cabo USB, imagens do interior da vagina para celulares e computadores, e daí para o mundo, para as redes sociais, para o estrelato.
A distinta donzela enfia o sex selfie stick camera vibrator na buça (ele tem 6 velocidades de masturbação, é resistente a tração e à prova d'água - tem que ser, né?) e vai filmando a desenvoltura, o crescente das contrações da musculatura vaginal, desde o início da siririca até a crispação final do orgasmo.
"Ele permite à usuária conhecer seu corpo em sua totalidade, graças à filmagem em alta definição da câmera", diz um porta-voz da empresa.
A novidade deixou também a boiolada em polvorosa, consumida pela dúvida. O sex selfie stick camera vibrator pode igualmente ser usado no cu? É adaptado para o terreno mais acidentado, enlameado e adverso do esfíncter anal? É capaz de filmar com igual qualidade as piscadelas da argola? E o tamanho? Será que só vem no padrão nipônico? 
Não sei, moçoilas, não sei. E  nem quero saber. Pãããããta que o pariu!!!!
Por muito menos, Sodoma e Gomorra foram vaporizadas do mapa em duas explosões atômicas de proporções bíblicas(literalmente). O Todo-Poderoso já não é mais o mesmo. Anda muito condescendente para com a humanidade.

Postar um comentário

1 Comentários