Mimetismos (12)

Gato da raça Sphynx
Gollum, o hobbit mais macho da Terra Média. Nunca vi ninguém guardar melhor o seu anel, zelar com tanto empenho pelo seu "precioso". Gollum é macho das antigas e não feito aqueles elfos todos esguios e longilíneos, suaves e delicadinhos, loiríssimos e metrossexuais.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Meste Azarão, aqui estou eu novamente. Gosto de me abrir com você. Essa seção do seu blog é muito interessante, já que mostra coisas diferentes mas que são parecidas. Ex baitola que sou, faço de tudo para não ter recaídas evtrilhar o caminho do pecado. Acontece que outro dia, um irmão da igreja me presenteou com a novidade do momento, que é o pau de selfie. No começo gostei muito, visto secvtratar de um pau robusto, ágil e sempre em riste. Mas com o passar dos dias, aquele pau foi entrando na minha mente e, durante meus sonhos, se transformou em um belo pênis. Aí que agora eu acordo no meio da noite, todo suado e pensando nele O meu pastor disse que pau de selfie é coisa do capeta e que eu deveria dar o pau para ele, para que o pau fosse abençoado. Assim Mestre, gostaria que se posicionasse sobre o pau de selfie e sua opinião: devo dar ou não, o meu pau de selfir para o meu pastor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo : vá se abrir com a pããããta que o pariu!!! Não vem com esse toba pro meu lado, não.
      Rapaz, eu não tenho celular, smartphone nem câmerra digital, tô fora dessa tecnologia emboiolante. Logo, não vou tomar nenhuma posição em relação ao hediondo pau de selfie, mas parece que você já tem a sua posição definida em relação ao demoníaco artefato, que é a de quatro! Com o enrugado bem empinado!
      Tô fora de selfie e mais ainda de pau de selfie. Pau só o de myself!!!
      E eu estou a desconfiar de que você não é ex-boiola coisa nenhuma, tô achando que você é o Marcellão, ou seja, você é boiola ainda hoje!

      Excluir
  2. kkkkkk..."Gosto de me abrir com você" é foda!
    E Pau de selfie é foda também...
    Que situação meu velho, que situação...
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mereço, quando era pequeno, matava os peixinhos das tias, punha tinta guache na ameixa dos primos...

      Excluir
  3. "Que fossa hein meu chapa, que fossa..."
    Depois de anos (ou ânus) de blog, virar um psicólogo - raça da mais amada por ti - e ainda com especialização em aconselhamentos para introdução e posicionamento com paus, cabos, ou coisa que o valha.
    "Que fossa hein meu chapa"!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu mereço...
      Vai ver que foi de tanto dar notas vermelhas!
      E você? Já comprou seu pau de selfie? Ou está esperando "ganhar" um?
      abraços

      Excluir