HUM, o Pau Com Inteligência Artificial

Peço aqui uma breve licença aos meus leitores machos das antigas e dedicarei esta postagem aos meus públicos feminino e boiola, este último em franca expansão, já quase maior que o fã-clube gay do deputado Jair Bolsonaro.
A tão afamada Inteligência Artificial é um dos Santos Graals da moderna ciência, uma de suas buscas mais intrincadas e fascinantes - se bem que eu acho que, antes de buscar pela inteligência artificial, deveriam incentivar a natural, mas enfim...
Nenhum modelo ou sistema de inteligência artificial conseguiu ainda reproduzir ou simular fidedignamente a inteligência humana. A humana, não! Porém, a inteligência do macho, sim.
É bem sabido que o macho pensa com a cabeça do caralho. Tal órgão é a sede do pensamento, do discernimento, da tomada de decisões, do estabelecimento de metas para a vida do macho.
Pois o vasto e variado mercado da tecnologia em prol da putaria anunciou, ainda em fase de protótipo e de captação de verbas, o HUM, o primeiro vibrador inteligente do planeta, o consolo dotado (muito bem-dotado) de inteligência artificial.
É o macho de bolso, ou de bolsa, que a mulher carrega para onde quiser. Sem ter que assistir a jogos de futebol para garantir aquela trepadinha no fim da noite, isso se o time dele ganhar, senão é broxada na certa, o time é rebaixado e o pau dele também, e sem ter que aguentar o bafo de cerveja.
O HUM é tudo o que uma mulher pode querer da vida, um pau pensante. A tecnologia pôs a quintessência do macho em forma de artefato.
O HUM promete captar o ritmo sexual da "companheira", ajustar-se às suas necessidades e fazê-la gozar sem que ela precise fazer nada. Seus criadores, os físicos Aaron Hammack e Jonathan Driscoll, e a piloto de provas (é sério) Sunny Allen, explicam que, feito em silicone médico por fora e tecnologia 3D por dentro (grande coisa, meu pau também é 3D), o vibrador tem sensores e circuitos de pressão que vão captando e mapeando as regiões de maior contração da musculatura interna da vagina, memorizando as regiões de maior sensibilidade da parceira. O HUM traça um verdadeiro mapa da buceta e, com isso, passa a responder de acordo com as preferência da mulher, oferecendo diferentes frequências e velocidades de vibração, de acordo com essa ou aquela região.
É o GPS da buceta!!! 
E eu dou o maior apoio ao produto. Quem sabe, agora, as mulheres finalmente não acham o tal do ponto G e dizem logo de uma vez para a gente onde é que fica, ou se convencem de que tal ponto realmente não existe, que é só mais um mito criado para encher divãs de psicanalistas, e param de tentar fazer com que nos sintamos incompetentes em nossa função de provedores do prazer.
Abaixo uma foto que mostra como o HUM responde às variações de pressão a que é submetido.
Pããããta que o pariu!!! É o eletrobucetograma!!!
O HUM nem está ainda à venda nos sexshops e já é aclamado por estudiosos da área do comportamento sexual humano e por alguns famosos.
A atriz Whoopi Goldeberg : "é um salto quântico na tecnologia; é de fato o primeiro vibrador inteligente do mundo."
O sexológo, com PhD, Xavi Marti : "Não é fascinante apenas do ponto de vista do prazer. Com essa coleta de dados, os inventores criaram um novo tipo de ciência, que dá uma melhor compreensão da sexualidade."   Sei não, sei não, mas acho que esse Xavi Marti também experimentou o HUM, sentou bonito e relaxou : huuuuummmmmm....
Porém, nem tudo são elogios ao macho portátil e recarregável - sim, ele funciona a bateria de lítio de longa duração, outra vantagem sobre o modelo natural. Vindas do universo feminino, algumas críticas já começam a despontar. Sim, porque se a quintessência do macho é pensar com a cabeça do pau, a da mulher é a eterna insatisfação, é o prazer de reclamar. A mulher acabou de usar o HUM, gozou cinco, seis vezes, e, mal toma fôlego, já sai a difamar o parceiro.
A principal reclamação é que o HUM, apesar de muito bom de cama etc, e por mais inteligente que seja, ainda não consegue discutir a relação com elas. E quem é que consegue?
Outras - em um número menor, é verdade - reclamam de que os seus protótipos do HUM devem ter saído com algum defeito dos laboratórios dos físicos, com alguma pane em seus sensores, algum curto-circuito em seus transistores, alguma interferência em seus circuitos impressos na captação e transmissão de dados : queixam-se de que alguns HUMs já começaram a querer comer os seus cuzinhos.
Pããããããta que o pariu!!! Esse sim é um vibrador inteligente! Um gênio!
Anatomia interna do HUM

Postar um comentário

2 Comentários