Oktoberfest de Munique, a Micareta da Cerveja

Sem querer ofender o povo alemão - tampouco elogiar o baiano -, a cidade de Munique deve ser uma espécie de Bahia lá deles.
Na Bahia, o carnaval não se restringe apenas a fevereiro, começa um mês antes e acaba uns 9 meses depois, acho que só cessa para o baiano festejar o Natal.
Hoje, a cidade de Munique declarou abertas as festividades da sua 180ª Oktoberfest, a maior festa da cerveja do mundo. Oktoberfest em setembro? Isso é uma maravilha! É a oktoberfest temporã! É a micareta da cerveja!
A Oktoberfest de Munique é o paraíso em Terra! Tem a melhor cerveja do mundo, as maiores canecas de cerveja do mundo e os maiores peitões loiros do mundo! Tudo o que um macho de respeito precisa reunido em um só lugar : cerveja, loiras e peitões.
Os salsichões, eu dispenso, que fiquem para a mulherada e para os "delicados" adeptos da cerveja sem álcool.
Sem contar que a temperatura média em Munique fica em torno dos 8ºC nessa época do ano. Ideal para nos aquecermos em grandes canecas e grandes peitos.
Dizem que o Azarão é chato, mal-humorado, amargo, que não gosta de festas e celebrações. Não é verdade. O que eu não gosto é de qualquer festa. Se em Munique, eu seria considerado o cara mais alegre do planeta!
Em Munique, eu quero é botar meu bloco na rua, brincar, botar pra gemer, eu quero é botar meu bloco na rua, gingar, pra dar e vender.
 Vejam o tamanho dessas canecas!!!
Verdadeiras cornucópias!!!

Postar um comentário

0 Comentários