Amores Expressos e Solúveis

- Eu te amo!
- Mas acabamos de nos beijar...
- Eu te amo!
- Um beijo que nunca houve intenção...
- Eu te amo!
- Ou pensamento...
- Eu te amo!
- Ou intenção prévia...
- Eu te amo!
- Um beijo que foi mais um susto...
- Eu te amo!
- Um descuido...
- Eu te amo!
- Um tropeção...
- Eu te amo!
- Um esbarrão em alguém desconhecido na multidão...
- Eu te amo!
- Uma topada do dedo do pé no batente
Que não se pode evitar...
- Eu te amo!
- Um espirro que não se pode conter...
- Eu te amo!
- Um ato reflexo...
- Eu te amo!
- Um instinto...
- Eu te amo!
- Uma falta do que fazer...
- Eu te amo!
- Um útero baldio...
- Eu te amo!
- Um óvulo vadio...
- Eu te amo!
- Uma âncora para a ausência momentânea de espaço e tempo...
- Eu te amo!
- Só duas boca mudas, sem palavras, sem linguagem
Mas com línguas a serem alimentadas...
- Eu te amo, porra!
- Um beijo e já afirmas que me amas! Fácil assim?
- Dificil assim! Amo todas a quem beijo.
- És leviano, leve, volúvel, volátil...
- Te enganas, sou por demais amarrado, estável, denso, monolítico.
- Não amas ninguém...
- Amo, todas.
- Proves...
- Não reparaste como sou infeliz?

Postar um comentário

0 Comentários