OK, Você Venceu : Gostosas !

Houve quem reclamasse da postagem Oral, Irmão, que traz a foto do padre Francisco Javier Ruiz no meio do mato, com as calças arriadas e com um rapaz ajoelhado à sua frente, a fazer algo bem diverso do que rezar.
Inclusive, por conta da postagem, dúvidas foram levantadas a respeito da masculinidade desse que vos fala. O reclamante, querendo marretar o portador da Marreta, insinua uma decrescente macheza de minha parte ao dizer que, não há muito tempo, o blog publicava várias fotos de gostosas e, agora, a de um padre boiola pelado.
É foda!!!
Eu dou tratos à bola, sento-me ao computador, escrevo textos relativamente longos e elaborados, pesquiso para escrever, reviso ao final, edito, corrijo, estou sempre atento às novas regras de ortografia, verifico as concordâncias, tomo surras homéricas das vírgulas e dos ponto e vírgulas, chego a levar duas horas ou mais em certos textos.
Aí, vem o sujeito e diz : cadê as gostosas ????
Pãããããta que o pariu!!! E olha que eu ponho o calendário do mês, sempre com duas lesbiquinhas gostosas, a dona das divinas tetas, a elegia à Cláudia Ohana...
Mas fazer o quê? Às vezes, eu tenho que agradar aos meus quase 7 leitores.
Ok, Leitinho, você venceu, aí vão duas gostosas peitudas, duas freiras, que é para manter o clima sacroeclesiástico.
"Freiras lésbicas, assassinas, fadas sensuais, me vigiam do décimo andar"

Postar um comentário

1 Comentários