Angelina Jolie e o Cavalo (Ou : Dou-lhe Uma, Dou-lhe Duas, Dou-lhe Três)

Não há admirador de Angelina Jolie que desconheça a polêmica foto em que a atriz, seminua, então com apenas 25 aninhos, posa junto a um sortudo cavalo.
Angelina toma o cavalo pelo cabresto e puxa a cara dele para o meio dos seus peitões, ao mesmo tempo em que tomba sua cabeça e negra cabeleira para trás, em êxtase, no rosto, um ar de puros deleite e regojizo. A simular talvez um ato de zoofilia, ou, no mínimo, de um modo mais sutil, a sugerir uma lascívia e um furor útero-clitoriano tamanhos que só um homem com as qualidades e a pujança de um cavalo poderia aplacar.
Na foto, no braço esquerdo, alguém ainda notou a presença de uma antiga tatuagem com o nome do ex-marido de Jolie, Billy Bob Thorton, agora já removida. A Jolie peladinha e o cara acha o nome do antigo macho dela tatuado. Só pode ser um eunuco.
Nunca antes exposta, a foto de autoria de David LaChapelle vai agora a leilão. Estão previstos um lance mínimo de 25 mil libras e um valor máximo em torno de 35 mil libras, algo entre R$ 76 mil e R$ 107 mil.
Mas eu acho que os lances atingirão patamares muito mais altos, as previsões se mostrarão modestas. Jolie faz subir qualquer lance. Os lances, rapidamente, irão subir, subir, subir... Até que o martelo do leiloeiro dê por encerrada a disputa : dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...vendido!
O martelo do leiloeiro, esse inapetente, deu-lhe apenas três, Jolie.
Mas a Marreta do Azarão jamais a deixará na mão, bela Angelina: dou-lhe quatro, dou-lhe cinco, dou-lhe seis... quantas você quiser.
Aiôôô, Silver! (Ou : pocotó, pocotó, pocotó)

Postar um comentário

1 Comentários