Malásia Lança Cartilha Para Identificar Boiola

No Brasil, os pais com filhos na faixa etária dos 7 aos 10 anos, matriculados em escola pública, vivem a ameaça constante da liberação do famigerado kit gay. Um material "didático" elaborado por técnicos e pedagogos do MEC, a mando do governo do PT, incluindo vídeos, que ensina passo a passo a criança a virar uma bichona. 
O kit gay ameaça cair sobre as cabeças de nossos infantes desde 2010, fato que só não se sucedeu (ainda) devido à ação sempre vigilante e contundente do intrépido Jair Bolsonaro.
Do outro lado do mundo, o governo da Malásia lança o que poderíamos chamar de o kit antigay. O vice-ministro da Educação, Mohd Puad Zarkashi, elaborou uma cartilha com dicas para a identificação de sintomas de viadagem  ainda na infância, quando o viadinho ainda é novo. A cartilha foi distribuída a 1,5 mil professores malaios, participantes de um congresso para treinamento no uso do material.
Entre os sintomas citados, não há grandes descobertas nem inovações, ei-los:
- ser frequentador contumaz de academias, ter o corpo musculoso e gostar de exibi-lo, de preferência besuntado em óleo;
- usar camisas com golas "V" e sem mangas (rapaz, eu sempre desconfiei das tais golas "V");
- gostar de usar roupas justas e de cores claras, principalmente salmão, pêssego e flamingo (o cara saber que salmão, pêssego e flamingo são cores, já é prova cabal de sua boiolagem);
- gostar de usar bolsas grandes, de desenho mais feminino;
- finalmente, sentir atração por homens.
Pããããta que o pariu! Ter tesão em macho é um sintoma, um indicativo de homossexualidade?
Olha, pai, diz o governo malaio, se um dia você chegar em casa e seu filho estiver com a piroca do coleguinha engatada, isso pode ser um sintoma de homossexualidade. Pode ser?
A cartilha, segundo o governo malaio, se destina a conter o “problema” da homossexualidade; no país, ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, ou mesmo fazer sexo oral, é crime previsto por lei e pode acarretar em até 20 anos de prisão, onde o cara será enrabado diariamente em sua cela.
Kit gay no Brasil e cartilha antigay na Malásia : duas posturas extremas, preconceituosas e tendenciosas, cada uma a seu modo. Duas posturas, principalmente, invasivas na vida pessoal de seus cidadãos, intromissão a que nenhum Estado deveria ter o direito, seja de que regime for, ou que religião professar.
Mas...se tivesse que escolher - e dia menos dia sempre temos que escolher entre dois extremos, o caminho do meio não existe -, optaria por aquela que preserva as minhas pregas, sobretudo as pregas do meu filho.

Postar um comentário

0 Comentários