Comida Saudável x Comida Gostosa. Vai Ficar Com Qual?

Tradução da legenda sob a foto da loira mocreia : Esta mulher tem 51 anos. Seu nome é Gillian McKeith, a guru da saúde que professa a abordagem holística entre saúde e alimento, com muitos exercícios, e dieta rica em frutas e outros vegetais orgânicos. Ela recomenda dieta vegetariana e limpeza de cólon.
Tradução da legenda sob a foto da morena gostosa : Esta mulher também tem 51 anos. Ela é Nigella Lawson, uma chefe de cozinha que fuma, bebe, come carne, manteiga, e sobremesas consideradas "insaudáveis".
Para quem não conhece, Nigella Lawson é uma chefe de cozinha inglesa, gostosíssima, escritora de vários livros de culinária, todos com receitas consideradas, hoje, politicamente incorretas, ou seja, receitas com gosto, com textura, que enchem os olhos e a boca - atualmente, tudo o que é gostoso é considerado politicamente incorreto.
Suas receitas são generosamente calóricas, não economizam carboidratos nem gorduras, não têm nada de diet ou de light, nem de fibras nem de omêga 3 etc, têm é de "sustância", têm é de fazer correr água pelos cantos da boca, feito a própria Nigella.
Com Nigella não tem complicação, suas receitas são de fácil e rápida execução, você não precisa ser um gourmet nem um cozinheiro francês afrescalhado para bem prepará-las; não incluem ingredientes exóticos e caros, tudo é feito com o que qualquer um possui na dispensa de casa. E tudo explicado por Nigella com muita simpatia, carisma, sensualidade e...peitões.
A delícia Nigella e suas deliciosas receitas podem ser vistas nas sextas-feiras, às 10:30h, no canal GNT, com reprises aos domingos, às 13:00 h.
E aí? Você é um daqueles ecochatos, adeptos do vegetarianismo, dos orgânicos, do café sem cafeína, do leite desnatado, da carne e do leite de soja, da lasanha de berinjela, da bolacha de água e sal sem sal, e outras "saudabilidades"?
Então, tá! Fica com a Gillian McKeith, a loira vegetariana e de cu limpinho.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu queria espalhar dez potes de Danete por cima dessa Nagela e depois lamber ela inteirinha. De fora a fora.

    ResponderExcluir
  2. Eu comeria as duas e ainda lamberia o frezado delas pra sentir a diferença.. Mas essa nigella é uma bala perdida mesmo. Queria pega-lá dentro da cozinha e mamar naqueles peitos suculentos que ela tem, aff

    ResponderExcluir