O México Enfiou A Guacamole (pero no mucho) No Toba Do Brasil

Mais uma olimpíada chegou ao fim. E, mais uma vez, o futebol não levou o inédito e tão cobiçado ouro de tolo olímpico.
Por isso, a Marreta do Azarão, democraticamente, por um único voto, o do Azarão, elegeu a imagem abaixo como uma das mais significativas e belas da Londres 2012.
A foto mostra a comemoração do segundo gol do México em cima do Brasil, o dito melhor futebol do mundo, com os atletas mais bem pagos, mais analfabetos, mais nojentos e mais endeusados do planeta.
Cadê vosso deus-neymar, ó povo-canarinho ignorante, em quem vocês depositam todas as suas atuais esperanças, suas esperanças quadrienais?
O povo da guacamole, da siesta e do sombrero puseram em vosso verde-amarelo cu. A guaca é mole? É mole mas sobe, como diria José Simão.
Mas o brasileiro, em relação ao futebol, é feito o corno manso e conformado. Vive sendo traído por quem mais ama, porém logo se esquece e passa a acreditar de novo, como se nada tivesse acontecido. 
Bastará que a selecinha vença, por exemplo, um amistoso contra o Zimbabwe (o Zimbabwe tem seleção de futebol?) com um ou dois gols do Neymar e toda a esperança se reestabelecerá, o rapaz voltará a carregar em seus inábeis pés (alguém ainda duvida da farsa que é esse cara?) todos os sonhos de uma nação. Desgraçada da nação cujo sonho se resume a uma bola.
Viva o México! Viva Zapata! Viva Pancho Villa!
Fodam-se o Neymar e a seleção brasileira de futebol.
Em tempo : só cito o Neymar porque não sei o nome de mais nenhum outro integrante da seleção, e me orgulho disso; pelo que vi na final da olimpíada, o nível anda altíssimo, tem até um tal de Hulk.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ao invéz de ficar contra a seleção, por que vc não vai morar México?
    Tenho certeza que vc jogava queimado no colégio, naqueles xortinhos de láicra... Sei naum...
    Vc até que escreve direitinho mas é contra o nosso país! Sabia que a seleção é a pátria de chuteira? A frase não é minha!
    Acho que vc precisa fazer sexo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu escrevo direitinho? Bom, vindo de alguém que escreve "xortinho" e "láicra" não chega a ser um elogio. Eu não sou contra o país, sou contra a seleção de futebol do país, é muito diferente.
      Gosto do pessoal do vôlei, do judô, do boxe.
      Todos precisamos fazer sexo. Tens uma irmãzinha ajeitada?

      Excluir
    2. O anão é engraçado,por que não pode ser contra linhas imaginárias ?

      Excluir
  2. Deve ser legal escrever frases desconexas.

    ResponderExcluir
  3. Carai...
    pau no cu do Neymar e de toda seleção! as meninas do volei sim,foram fodonas! haha
    muito bom texto azarão matador de peixes de tia haha

    ResponderExcluir