As Chupeteiras São Mais Felizes (Ou : Matando A Depressão A Pau)

Um novo composto está em fase de estudos pelos pesquisadores da State University of New York (EUA) e já promete se tornar uma grande revolução no combate à depressão, principalmente a feminina, parcela da população mais duramente atingida por este mal dos tempos modernos.
O melhor de tudo é que ele é uma droga natural, sem contraindicações, pode ser facilmente encontrado e obtido em qualquer lugar, não precisa de receita médica, não há riscos de superdosagem e pode ser ingerido concomitantemente com álcool e outras substâncias.
Foram identificadas, até agora, as seguintes substâncias nesta verdadeira panaceia para os transtornos da alma : cortisol, hormônio conhecido por aumentar a afeição e os vínculos amorosos, também um tipo de estrogênio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressão.
Este novo fármaco, este novo quase santo graal, nada tem de novo. É nada mais nada menos que o bom e velho esperma. Isso mesmo, a famosa porra!
Para efeito de comparação, foram monitorados dois grupos de mulheres sexualmente ativas e com frequências equivalentes do número de relações sexuais.
O primeiro grupo, formado por mulheres com parceiros fixos e que faziam sexo oral sem camisinha, ou seja, em contato direto com a porra, não revelou nenhum quadro depressivo grave, ou mesmo significativo. Antes pelo contrário, estas mulheres, em sua maioria, eram alegres, calminhas e de bem com a vida.
O segundo grupo, formado de mulheres avulsas e que prudentemente usavam camisinha para chupar seus parceiros, mostrou resultados bem diferentes. Mesmo entre aquelas que se autodeclaravam promíscuas, foram detectados severos quadros depressivos, numa proporção muito semelhante aos apresentados por mulheres celibatárias, aquelas que ninguém come.

Os resultados são um forte indicativo de que apenas a prática do ato sexual em si não garante saúde mental e uma boa pele à mulherada. Não basta só trepar adoidado, tem que se lambuzar, se melecar, besuntar-se toda, chafurdar na porra.
Ao fim da leitura da reportagem, algo me ocorreu. Os homossexuais masculinos são comumente chamados de gays, termo que, na língua inglesa, também significa alegre, jovial. Vai ver que toda a euforia e festividade dos rapazes alegres - como diria Didi Mocó, dos saudosos Os Trapalhões - vêm de suas dietas regulares de porra.
É por essa e por outras que me orgulho cada vez mais de meus naturais mau humor e rabugice.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Finalmente um estudo científico sobre a origem do mau humor de mulheres e homens que não se melecam na porra alheia...kkk

    ResponderExcluir