O Cu Da Sandy

O cu da Sandy (ex-Sandy e Junior) virou comoção nacional, não se fala em outra coisa de uns 10, 15 dias pra  cá. Bastou a moça dizer, em entrevista à Playboy, que é possível, sim, ter prazer dando o rabicó que o quiproquó se armou.
A própria Sandy tentou sair pela tangente ante a repercussão de sua fala, veio com aquela história de que uma frase sua teria sido usada fora de contexto. Em que outro contexto alguém diz que é possível ter prazer anal se não quando perguntado se gosta de dar o fiofó? O Brasil inteiro virou fiscal do cu da Sandy.
A mim não surpreendeu. Sandy adotou durante muito tempo a imagem de boa moça em sua carreira, da virgem pura e intocada, vendia discos e deixava o pai Chitãozinho e Xororó contente. 
Pensemos : como uma virgem se satisfaz? Ora, ou se masturbando ou dando o cuzinho. O hímen continua lá, já as pregas... Conheci uma menina assim em meus tempos de faculdade, na buceta nem língua, mas o cu era uma festa. Talvez presa a uma virgindade, digamos, empresarial, Sandy se virava com o rabo. E acabou gostando.
O marido foi procurado pela imprensa e declarou que Sandy jamais diria algo assim em uma entrevista; o pai, Chitãozinho e Xororó, declarou-se triste com tudo isso.
A polêmica deu pano pra manga e trouxe à tona declarações de Sandy não publicadas na Playboy : que ela curte tocar uma siririca, que fica molhadinha vendo um bom pornô (acha, inclusive, que eles têm muita história, deveriam ir mais direto ao assunto), que já comprou produtos em sex shop, mas não revela quais, que é boa em fazer striptease, e que morre de vontade de ir a um clube de suingue, onde se realizam trocas de casais.
O fato é que Sandy é uma verdadeira devassa se livrando da imagem de santinha que a acompanhou durante anos e a fez mais milionária do que já havia nascido. Sandy, posando de virgem, encheu o cu de dinheiro; hoje, com o burro na sombra, prefere encher o rabo com outras coisas. Sandy é uma mulher, com seus quase 30 anos, cheia de vontades normais de qualquer pessoa bem resolvida. Sorte do maridão.
A tal frase "fora de contexto" - "é possível ter prazer anal" -, impressa na capa da  edição atual da Playboy, causou muito mais interesse e furor que a pelada do mês, a arreganhada de agosto, Adriane Galisteu. Também pudera. O Brasil já viu a buça desbeiçada, a bunda seca e os peitos murchos da Galisteu. E várias vezes. Ninguém mais aguenta ver a buceta da Galisteu. Já o cu da Sandy, quem poderia sequer supor que ela tivesse um?
Perguntado sobre a declaração da irmã de que é possível gozar pelo cu, Junior concordou com ela. Plenamente.
Fonte : Meia Hora Online

Postar um comentário

9 Comentários

  1. fiquei rindo demais desse seu post

    vou ser realista...

    nao gosto quando fala mal de Deus mas cada um com sua crença não?


    Fora isso você diz muitas coisas reais mas que a sociedade não tem coragem de dizer para ficarem pagando de bons garotos

    ResponderExcluir
  2. Mto foda....SHUAHSUHAUHSUASUAU

    ResponderExcluir
  3. Sem querer, você me esclareceu o motivo disso tudo: a Sandy não iria continuar faturando como garota propaganda de uma cerveja chamada "Devassa" com essa imagem colada na cabeça das pessoas de "santinha virgem". É tudo pela porra do dinheiro mesmo. Negócios, apenas. O que ela quer é colar a nova imagem, a de "Devassa". Para tal, até declarar que dá o cu e gosta ela está disposta a fazer.

    ResponderExcluir
  4. A sandy deve ter um cuzinho gostozo! Quase toda mulher da o cú...

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse texto, rachei de tanto rir...

    ResponderExcluir
  6. Eu CUmia e reCUmia essa $andy...
    E essas "mulé" isso, mulé aquilo? Na boa, se não liberar o caneco de couro, não servem pra nada!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu chupava o cu da sandy e ainda mandava ela peida divagasinhu na minha língua rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir