Carlos Apolinário E O Orguho Do Macho

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira o projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro. 
Na minha opinião, acho uma data desnecessária no sentido de resgatar o orgulho em ser macho, macho é macho e fim de papo, bebe cerveja e peida alto, sempre teve orgulho de sua rudeza, macho sempre se declarou macho, não há macho enrustido, nunca ninguém ouviu falar que fulano saiu do armário e assumiu sua macheza. Portanto, em relação ao orgulho de coçar o saco, não vejo necessidade da solene data, ele sempre existiu.
Por outro lado, considero uma data extremamente válida na composição de uma frente de protesto contra os privilégios e regalias que a viadada vem ganhando dia a dia. Uma data de grande importância como alerta ao domínio gradativo de um grupo de comportamento antinatural, a ser respeitado, mas não imposto aos normais como o novo padrão sexual da espécie. Daqui a pouco sai uma lei que obriga o sujeito a queimar a rosca.
Em resumo, eu apoio a iniciativa corajosa do vereador; não marcho, mas apoio.
A votação do projeto foi simbólica, ou seja, quem fosse contrário teria que se manifestar. Dos 50 vereadores que registraram presença, 19 ficaram contra. Até o cantor Agnaldo Timóteo foi a favor do Dia do Orgulho Hetero.
Até aí, tudo muito bom, tudo muito bem. Mas bicha é foda. Não pode ficar quieta de jeito nenhum. Só o viado é que pode sair às ruas exaltando sua sexualidade torta, ninguém mais pode. A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma espécie de gestapo gay, divulgou ontem (03/08/2011) uma carta aberta ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), pedindo que ele vete o projeto de lei.
Os entubadores de brachola, revoltadíssimos, justificam o pedido dizendo haver motivos históricos para o ocorrência do dia do orgulho gay, mas não para o do orgulho hetero. Quer dizer que, agora, dar o cu virou fato histórico? Seguem dizendo que "não há razão para criar o Dia do Orgulho Hétero pela simples preservação da moral e dos bons costumes."  Pela "simples" preservação da moral e dos bons costumes?
Nada disso me assusta. Para essa raça, moral e bons costumes são conceitos mais que abstratos, são inexistentes. Afinal, o que é preservar a moral e os bons costumes para quem não preserva nem as próprias pregas do butão? 
A coisa é dita descaradamente, os gays representados pela ABGLT querem acabar com a moral e os bons costumes, que nada mais são que as diretrizes que mantém uma sociedade minimamente funcional. Querem fuder a sociedade, dizem isso abertamente e poucos percebem. Carlos Apolinário é um deles; Jair Bolsonaro, outro. A maioria bate palma sem nem saber para o quê, até o dia em que for tarde demais, até o dia em que já estiverem com metade da pistola do Kid Bengala atolada em seus distraídos rabos, aí não adianta lamentar e dizer que ninguém avisou.
Kassab tem 15 dias para decidir se sanciona ou veta o projeto, e diz estar em conversa com seu departamento jurídico para saber se há embasamento legal em impor um veto ao projeto, uma vez que está entre as atribuições do Legislativo criar datas comemorativas. De qualquer forma, se Kassab vetar, os vereadores podem derrubar o veto e transformar o projeto em lei mesmo contra a vontade do prefeito.
Tem é que vetar o cu dessa viadada.

Postar um comentário

0 Comentários