Vai Ser Elétrico Assim Na Puta Que o Pariu !!!

O verdadeiro trio elétrico não está na Bahia ou em qualquer outro estado do hediondo nordeste. Nada disso. Ele está em Bandeira do Sul (MG), a 47 km de Belo Horizonte.
Um daqueles infernos sobre rodas que atendem pelo nome de trio elétrico, um daqueles caminhões que carrega um monte de vagabundos bêbados e biscates dançando no teto, um daqueles absurdos que atrapalham o sono e o merecido sossego do cidadão de bem, uma daquelas afrontas a todo e qualquer tipo de cidadania e bom exemplo, se fudeu. A serpentina de um dos perturbadores da paz pública enroscou num cabo de média tensão (7 mil volts) e eletrocutou o trio elétrico. Bem feito. Merecidamente.
Houve alguns mortos e mais de cinquenta feridos. Claro que não vou comemorar a tragédia de ninguém, tragédia é sempre foda, mas acho que deviam acontecer muito mais acidentes desse tipo. Pessoas sem a menor educação, sem a menor noção do espaço dos outros, canalhas de marca maior, não merecem se divertir às custas do incômodo do honesto e trabalhador.
Esses trios elétricos não respeitam hora nem ninguém, não respeitam nada, são uns baderneiros, passam de madrugada pelas ruas sem se importar se há pessoas idosas, doentes, crianças recém-nascidas a dormir, passam na frente de escolas, hospitais, tudo é território livre para esses escrotos. A cidade ainda sediaria um encontro de carros de boi e um desfile de cavaleiros : mais barulho, mais putaria, mais maus tratos a animais.
Num ambiente de bandalha como esse até que quase não acontecem tragédias, deviam acontecer mais. As forças do Caos devem proteger esses idiotas. Mas existe a indefectível Terceira Lei de Newton, a da Ação e Reação, para toda ação existe uma reação de mesma intensidade, mesma direção e sentido oposto.
A Terceira Lei de Newton é a forma do Universo fazer Justiça. Nesse caso, Ele fez. Soberbamente.

Postar um comentário

0 Comentários