Hora Do Planeta É O Caralho

Eu ando a pé, nem carteira de habilitação tenho, nunca gastei um quilowatt de energia para recarregar a merda de um celular, nem celular tenho, minha TV não tem 50 polegadas, não deixo luzes acesas em cômodos desocupados, baixo o fogo do fogão quando do início da fervura da água, desligo o chuveiro quando estou me ensaboando, utilizo lâmpadas de voltagem adequada a cada ambiente, coo café em coador de pano, uso os dois lados do papel higiênico,  consumo muito pouco, compro roupas a cada dois, três ou mais anos. 
E sempre fiz isso. Sempre fui assim. Muito antes de surgirem esses ecologistazinhos de bosta e essas celebridades hipócritas querendo capa de revista.
Por isso, digo com todo o direito e propriedade : a hora do planeta que se foda, enfiem a hora do planeta em vossos cus.
Hoje, das 20h30 às 21h30, eu vou é acender todas as luzes da minha casa.
Segundo a ONG WWF, em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos.
E depois disso, todos voltam a esbanjar matéria-prima e energia, como sempre fizeram. É igual àquele filho da puta que sacaneia todo mundo a semana inteira e, no domingo, se confessa ao padre e recebe o perdão, é comer pizza gigante de bacon com coca diet. É um importante movimento simbólico, diz a WWF.
Movimento simbólico é tocar punheta, e fim de papo. Que era o que esse povo deveria fazer mais vezes ao invés de ficar torrando o saco alheio.
Pois lanço, aqui e agora, um movimento contrário ao Hora do Planeta : a Hora do Marreta.
Você que me ler até lá, se não for mais um desses imbecis verdes, faça como eu, acenda todas as luzes de sua casa na Hora do Marreta, das 20h30 às 21h30. E depois volte a fazer todo o descrito no primeiro parágrafo.
O Azarão vos diz : faça-se a Luz.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sou de uma geraçao que cresceu na futilidade, que passa a tarde td no computador ou dorme com o ventilador ligado msm estando coberto.
    Sei dos meus defeitos e do qnt td que faço é ruim para o planeta, mas nao mudo minhas atitudes, nao consigo me desvincular com tds as porcarias que me empurrarm e eu sempre aceitei.
    Adimiro muito suas atitudes e deveria ter muitas pessoas como vc para compensar pessoas que como eu vao estar de luzes acesas na Hora do Marreta e vai continuar acesa depois das 21h30
    Mas parabens por vc fazer todos os dias
    o que esse povinho faz uma vez por ano.

    ResponderExcluir