Gays Ficam Loucas Com Propaganda de Cachaça

Uma campanha publicitária muito bem bolada e engraçadíssima, feita para a marca de cachaça Magnífica, fabricada em Miguel Pereira (RJ), está sofrendo críticas e ataques ferrenhos. Adivinhem de quem? Da viadada, do povinho do arco-íris, dessa turma desocupada que está tentando impor a homossexualidade como algo natural ao mundo. E não é.
O anúncio não foi veiculado por aqui, foi divulgado em sites estrangeiros e mostra a planta baixa de uma casa. No cômodo que seria a sala, há um sofá de dois lugares em frente a uma TV, um dos lugares do sofá é ocupado por um quadradinho alaranjado, o outro, por um quadradinho marrom, e o local da TV é representado por um retângulo azul, que uma legenda subscrita informa serem, respectivamente, "seu filho", "o camarada do seu filho", e o "Segredo de Brokeback Mountain", aquele filme de caubói viado. Embaixo de tudo, um litro da cachaça e o mote da campanha : "If you gotta be strong, we gotta be strong" (se você tem que ser forte, nós temos que ser fortes).
Perfeito. Um primor de criatividade. Não discrimina nada nem ninguém. Muito pelo contrário, mostra um lar onde o filho e seu "camarada" são aceitos e podem até ter seus momentos de privacidade. Agora, aceitar é uma coisa, conviver bem com isso é outra totalmente diferente. Um pai pode (e deve) aceitar a homossexualidade do filho, até porque não foi opção do sujeito, ele nasceu assim, mas levar isso com naturalidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo, são outros quinhentos. Não é natural, não é normal. Nunca vai ser. É um fato a ser aceito, respeitado, tolerado. Natural, jamais. O anúncio só sugere uma cachacinha pro pai levar a boiolagem do filho numa boa. Nada de mais.
Mas ai surge a ala enrustida da viadada, ai surge a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e seu presidente Toni Reis, sempre ávido por uma publicidade, sempre afoito em aparecer, dizendo que o anúncio promove o preconceito. É muita falta do que fazer dessa viadada. Também pudera : ficam dando muita liberdade e muita moral pra esse pessoal e eles acabam se sentindo os donos da bola, os reis da cocada preta, ficam se sentindo especiais, e aí qualquer coisinha é motivo para ofensa, qualquer bobagenzinha já os melindra.
Esse Toni Reis e sua gestapo gay são os verdadeiros preconceituosos, são eles quem têm a grande dificuldade em se aceitarem como são, eles próprios não se sentem confortáveis dentro de sua sexualidade. A partir daí, enxergam ofensa em tudo, pois só pensam nisso, não conseguem derivar para outros assuntos e preocupações, os caras são doentes paronoicos, acham que o mundo vive conspirando contra eles, suas sexualidades, aparentemente assumidas, são espinhos em seus próprios pés. E de quem é a culpa em suas cabeças? Da sociedade. Uma ova que é. A sociedade tá mais preocupada em cuidar da vida, que é o que essa bicharada devia também estar fazendo. Se alguém conspirou contra eles, não foi o mundo nem a sociedade, foi a natureza. O que isso vai virar? Uma ditadura gay? Será que veremos a promulgação de um novo AI-5, um, digamos, AI-24? 
Ora, vão todos à merda. Vão procurar o que fazer da vida. Vão caçar pinto!!!
E parabéns à agência de publicidade Agencia3, idealizadora da campanha. Abaixo, o diagrama da propaganda. Genial.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. parabéns belo e primordial suas colocações, excelente para ler na privada!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito você é gay, né?
    Se está caçando pinto, veio bater na porta errada.

    ResponderExcluir
  3. Esse post é velho pra caramba, mas está aí e aí vai ficar para o seu filho, neto e bisneto poderem ler, nénão?

    Então, olha a bruta contradição desse texto.

    "Um pai pode (e deve) aceitar a homossexualidade do filho, até porque não foi opção do sujeito, ele nasceu assim, mas levar isso com naturalidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo, são outros quinhentos. Não é natural, não é normal. Nunca vai ser. É um fato a ser aceito, respeitado, tolerado. Natural, jamais"

    Pô, se o cara nasceu assim, e é verdade, nasceu assim então é natural, não?

    Imagine a mesma cena, um homem e uma mulher, um negro e um branco. O pai também teria que usar a pinga pra encarar o racismo dele?

    Quando teus netos e bisnetos lerem o que você escreveu, e se você for suficientemente honesto intelctualmente, então eles também lerão meu comentário. Já pensou a cara do vovô e do bisavô???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer com uma deformidade física, por exemplo, também é natural, nasce-se assim; nascer com síndrome de Down, Turner, Klinefelter, nascer hermafrodita etc também é natural, nasce-se, às vezes, assim.
      Mas nem por isso é o normal, é o padrão da espécie. Tem que ser respeitado, óbvio, isso está além de qualquer discussão, mas torná-lo o "oficial" da espécie não dá, né?
      Até porque, em todos os casos citados, a espécie se extinguiria.
      Mas concordo que meu texto ficou um pouco ambíguo, sim.
      Agora, quer coisa mais ambígua do que o cara nascer com um pau e preferir fuder com o cu?

      Excluir
  4. Azarão

    Você ainda está equivocado. Compara a homossexualidade à má formação do feto. O que não pode acontecer porque defeito genético só pode ser considerado como tal quando afeta a qualidade de vida do afetado, de modo tal que tem-se que corrigir ou arcar com o ônus. O que em absoluto é o caso da bissexualidade homodominante, chamada vulgarmente homossexualidade e dada como saudável pela OMS há já algum tempo. Digo bissexualidade porque segundo a ciência estatística e mesmo a freudiana, a sexualidade humana é classificável como um continuum que vai da heterossexualidade à homossexualidade.

    Os bissexuais heterodominantes até podem contornar o moralismo social sublimando o quanto quiserem a parte homossexual e fazer parecer que a humanidade é feita de machos e fêmeas (coisa mais bíblica conservadora fundamentalista...), mas a realidade é muito outra.

    Você acha estranho o coito anal? O prazer sexual, ele mesmo, sem o objetivo da procriação? Você está querendo dizer que a humanidade é ambígua, com os heterossexuais machos e fêmeas, cada vez mais se dedicando às prazerosas sensações do sexo anal, do sexo oral e todas as modalidades e situações, que hoje qualquer quatro paredes presenciam?

    Você quer me dizer que só vai de papai e mamãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar o moralismo para fazer parecer que a humanidade é feita de machos e fêmeas? A humanidade é feita de machos e fêmeas. Mais que isso : feita por machos e fêmeas.
      É a natureza (e veja que aqui não coloco nenhum deus na jogada, sou ateu)que fez assim, a evolução, não a moralidade humana.
      Entendo que você queira colocar a homossexulidade, ou qualquer outro termo pelo qual a queira designar, como um comportamento normativo, mas, com esses mesmos argumentos, o pedófilo também pode perfeitamente justificar sua preferência por crianças. É preciso muito cuidado, em mãos erradas, o tiro pode sair pela culatra
      Dei uma olhada no seu blog, preciso olhá-lo com mais atenção, mas gostei dele.
      abraços.

      Excluir